terça-feira, 16 de junho de 2009

FOLHA BUS MENTE NOVAMENTE

Reportagem: Levi Santos
Conforme publicado na Folha Bus de hoje a ARTEFSP contratou este jornal para campanha publicitária sem licitação, colocando até mesmo valores mentirosos que não sei de onde tiram.
A verdade é que o Jornal Momento Buss tem um contrato com o Governo do Estado de São Paulo. A ARTEFSP é uma autarquia do governo e pode assim desfrutar dos serviços desse contrato.
Tal jornal inclusive procurou a ARTEFSP e também o Momento Buss e teve esta resposta, mais preferiu mais uma vez publicar mentiras, o que já é de costume desse jornal sem credibilidade que perde para nós em tudo, todos preferem o Momento Buss.
Gostariamos de saber também porque na época que o Paulo Eloi administrava de modo errado a ANTTF, o seu jornal fazia propaganda da agencia e ele não cobrava.
E sabe o que é mais engraçado, a Folha Bus só fez essa denuncia depois que a ARTEFSP cancelou o cadastro da Expresso Eloi de propriedade do Paulo Eloi, estranho não? Parece até vingança né.
Procurado por nossa reportagem a assessoria de imprensa da ARTEFSP diz que"O governo nos autorizou fazer a propaganda no Jornal que tem convenio com o estado, e assim desfrutamos disso uma vez que quem mantém a ARTEFSP financeiramente é o Governo do Estado. E nós preferimos usar um jornal com credibilidade do que um jornal que apóia empresas clandestinas, pois não queremos manchar a autarquia."
Procurados os diretores das demais agencias dizem que a Folha Bus nunca abre espaço para eles, e notamos isso pois tal jornal se é que podemos chamar de jornal aqueles textos de quem não sabe escrever, não publica praticamente nada das agencias em comparação com o Momento Bus.
Quando a ARTEFSP fez uma reunião de balanço de 1 ano pergunte a Folha Bus se mandaram algum jornal.
Infelizmente notamos que esse jornal é mentiroso e sem credibilidade nenhuma, afinal um jornal que faz propaganda de empresas clandestinas o que mais podemos esperar?
Deixamos aqui nosso aviso para que tomem cuidado com as mentiras desse jornal que seus redatores não sabem nem escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário