Continuando com a série de entrevistas do diretores das agências reguladoras entrevistamos hoje o diretor de São Paulo da ARTEFSP Wagner Souza.
Momento Buss: Quais os trabalhos realizados na ARTEFSP nesses primeiros meses?
Wagner Souza: Demos continuidade ao trabalho que já estamos realizando visto que foi mantida a mesma diretoria que já existia. Estamos empenhados agora nas comemorações de 1 ano da agência, compramos carros novos para fiscalização, estamos criando uma licitação com a ajuda dos empresários. As fiscalizações aumentaram inclusive graças a isso tiramos o registro de duas empresas que estavam irregulares.
MB: Quais as principais dificuldades encontradas?
WS: A falta de compreensão de alguns, ataques sem provas e sem fundamentos que temos recebido e uma dificuldade que temos é um jornal que só nos critica mais não colabora em nada, mais posso dizer que temos apoio da maioria e isso é bom. Mas sem dúvida nossa maior dificuldade é o fato de cuidarmos do estado com o maior número de linhas e empresas do Brasil.
MB: Na sua opinião a imprensa tem colaborado?
WS: Temos dois jornais que ajudam bastante na divulgação de tudo que é o Momento Buss e JP do João Paulo, mas infelizmente existe um terceiro jornal que de nada ajuda pelo contrário só atrapalha.
MB: Vemos que sua administração tem sofrido alguns ataques, o que acha disso?
WS: Acho que deviam procurar o que fazer, corrigir seus erros pra apontar os meus, como já dito são ataques sem fundamento e sem provas, o mais importante é que a maioria sabe que realizamos um trabalho sério e quem faz tais ataques não tem credidibilidade nenhuma, são na maioria pessoas que perderam a diretoria de agências e agora nos atacam para tentar nos derrubar também.
MB: Quais as próximas metas da agência?
WS: Licitar linhas e colocar empresas operando em todo o estado, além de organizar as agências municipais.
MB: Em sua opinião a que se deve a grande aprovação de sua gestão?
WS: Trabalho sério e transparencia sempre.
MB: O que acha do fato de novos empresários estarem assumindo as agências e vendo o sumisso de emprsários antigos?
WS: Acho que se os novos são melhores que os antigos tem que deixa-los mesmo, os antigos que estão sumindo é porque não souberam fazer um bom nome, pois um bom nome é muito valioso para uma pessoa, fico feliz hoje de ver que temos diretorias mais dinamicas, da gosto de ver diretores como Gustavo Leal, David Freitas, Cicero Gomes, Junior Borges, João Paulo Tadeu entre outros fazendo um bom trabalho ai e sabendo que hoje posso contar com o apoio deles, principalmente da ANTTF que antigamente não tinhamos apoio nenhum, só fico triste dos "grandes" empresários estarem sumindo por culpa deles mesmo, e ainda ver um ai tentando fazer fama atacando as atuais diretorias, tal pessoa quer fama, porque não tem credibilidade nenhuma, pelo péssimo trabalho que fez no passado, suas empresas ninguem nem conhece pois nem cadastro na ANTTF possuem mais. Parabéns aos novos diretores e continuem assim que vão longe.
MB: Quer fazer algum agradecimento?
WS: Agradeço a todos os empresários que nos apóiam, que acreditam no nosso trabalho e não dão ouvidos pras fofocas de esquina das "fifis" (risos). Agradeço ao meu vice Saulo que além de vice é um grande amigo que sempre me apóia e está sempre do meu lado. E gostaria de fazer um agradecimento especial ao Junior Borges do DF que se tornou um grande amigo, tem nos apoiado e fiquei muito feliz por ele ter me convidado para uma reunião na agência que ele dirige, foi um prazer pra mim poder ajudar e participar. E por último agradeço ao Momento Buss por sempre abrir espaço para a ARTEFSP.
Não perca a próxima entrevista da série será com o diretor do DFTRANS-fic Junior Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário