segunda-feira, 13 de abril de 2009

EMPRESÁRIOS RECLAMAM DE SEREM ENGANADOS

Empresários dizem ser enganados por novo jogo, achando que era a ANTTF

Nossa redação recebeu nos últimos dias várias denúncias de que teriam sido enganados pelo novo jogo Mundo Ficticio. O fato é que estão usando o antigo msn da ANTTF e muitos fizeram cadastro achando que estavam sendo procurados pela ANTTF. E disseram que não vão mudar de jogo pelo fato de já conhecerem o idealizador do novo jogo e não quererem ele com autoridade de volta.
"Nunca iria com ele, se fiquei contente em que saisse da ANTTF, não iria atrás dele agora". Diz certo empresário que fez o cadastro por engano.
É importante que todos fiquem atentos quanto ao msn verdadeiro da ANTTF que é ouvidoria-anttf@hotmail.com, esse é o canal exclusivo de comunicação com a ouvidoria da ANTTF.
O atual diretor da ANTTF Gustavo Leal informa que a ANTTF está passando por mudanças mais que não mudou de jogo.
O diretor da ARTEFSP Wagner Souza disse que a ARTEFSP também não mudou de jogo.
Não conseguimos falar com os demais diretores.
Aproveitamos a ocasião para saber do Wagner o que tem a dizer sobre as acusações que a ARTEFSP continua recebendo veja o que ele diz:
"Pra mim essas acusações não tem valor nenhum, a pessoa que faz tais acusações nunca procurou saber nada da agencia, pergunte a ele se o seu jornalzinho tem ao menos o contato da ouvidoria da ARTEFSP, ele nunca publicou nada sobre a agencia só soube criticar e nunca ajudou em nada, pra mim Folha Bus, Grupo Expresso Eloi e Paulo Eloi são coisas que não existem uma vez que finalmente saiu do orkubus e finalmente não nos atrapalhará mais, quem me conhece sabe quem está falando a verdade e estou aberto a esclarecer qualquer dúvida podem entrar em contato comigo no msn wagner.vesgo@hotmail.com, sempre fui transparente e amigo de todos, o poder nunca me subiu pela cabeça como alguns por ai".
Portanto fiquem atentos caros empresários e não sejam enganados de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário