quinta-feira, 2 de abril de 2009

TAUBATÉ SP GANHA NOVAS EMPRESAS





As duas novas permissionárias começaram a operar ontem (1 de abril)

Depois de muitos anos a Prefeitura Municipal de Taubaté (cidade localizada no Vale do Paraiba SP) realizou no ano passado licitação para o sistema de transporte, e com novidades já, como exemplo a contratação de duas empresas dessa vez. 
As empresas vencedoras foras Viação Monteiro Lobato do Grupo Vale Paraibano e Viação Manejo do Grupo Triunfo. As 21 linhas da cidade foram divididas entre as duas empresas e a Monteiro Lobato ficou com 10 linhas, enquanto a Manejo ficou com 11 linhas, mas a Monteiro Lobato também vai operar 2 linhas na cidade vizinha de Tremembé.
A Monteiro Lobato colocou na cidade 70 ônibus e a Manejo 38 ônibus que foram apresentados para a população ontem desfilando pelo centro da cidade.
O prefeito de Taubaté Roberto Peixoto (PMDB) se diz contente com as duas empresas, pois são empresas conhecidas por sua qualidade e espera que possam trazer um bom atendimento para a população.
Presentes no local estavam os empresários Wagner Souza (Monteiro Lobato) e Guilherme Afonso (Manejo).
"Estou contente com essa nova etapa do Grupo Triunfo, esse é o inicio de nossa empresa fora do estado do Rio de Janeiro, é nosso primeiro trabalho em São Paulo, e estamos contentes e com esperança de realizarmos um bom trabalho." Guilherme Afonso.
"Para nós do Grupo Vale Paraibano é um prazer estar em mais uma cidade do Vale do Paraiba, onde nosso grupo nasceu e cresceu, hoje já fazemos o transporte em cidades do vale como São José dos Campos, Pindamonhangaba, Campos do Jordão e Guaratinguetá. Estar agora em Taubaté também é um privilégio muito grande, sempre gostei dessa cidade onde já fui morador e por isso quis até homenagear uma grande cidadão dessa cidade o escritor Monteiro Lobato que dá nome a nossa empresa, espero poder atender as expectativas da população." Wagner Souza.
Desejamos boa sorte as duas empresas e parabéns a população de Taubaté por essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário