Nos últimos dias o que mais vemos é o ataque que a diretoria da ANTTF vem sofrido por parte do jornal Folha Bus.
Infelizmente muitos de nós tem a memória um pouco curta, coisa da imperfeição humana, mas estamos aqui para lembrar a todos algumas coisas. Para quem não sabe o Sr Paulo Eloi dono da Folha Bus era o diretor anterior da ANTTF, sim ele dirigiu a agencia por um ano e como era sua administração? Será que era melhor que a atual? Vamos relembrar um pouco, comparar as duas administrações com a ajuda de alguns empresários, lembrando que um diretor ficou um ano na agencia e o outro está no cargo há apenas dois meses.
Perguntamos aos empresários qual a melhor administração na opinião deles a atual ou a antiga. Dos vinte empresários ouvidos, todos disseram que sem sombra de dúvida a atual é muito melhor.
Hoje se reclama do atendimento da agencia, mas perguntamos como era o atendimento antigo? Era rápido e satisfatório?
"Demorei um tempão para cadastrar minhas linhas e ainda assim já existia empresas operando essas linhas." Diz Luiz Henrique dono do Grupo Del Valle.
Assim é fica fácil cadastrar linhas não é?
Cicero Gomes dono do Grupo Mavipan diz que quando estavam on line o atendimento era bom mais como nunca estavam não considerava um bom atendimento.
"No atendimento antigo, não respondiam minhas solicitações, demorei muito pra registrar minhas linhas." David Freitas Grupo VPT e diretor do DETRO fic.
Já Guilherme Afonso proprietário do Grupo Triunfo diz que "demorava e não resolvia nada."
Na opinião de João Paulo do Grupo JP e diretor do DERMG fic o atendimento "não era rápido nem muito bom."
São inumeras as reclamações da antiga administração que se fossemos colocar tudo aqui não caberia.
Saulo Flores dono do Grupo J Flores e um dos mais antigos empresários acompanhou a ANTTF desde sua criação e diz: "O antigo presidente não aceitava opinião de ninguém."
Hoje vemos a diferença pois na comunidade da ANTTF tem uma consulta pública sobre a criação de uma comissão julgadora, se fosse antigamente teriamos que aceitar sem opinar.
E se formos comparar as duas administrações?
"A administração antiga era atrapalhada, autoritaria e sem noção. A atual é competente, tem a humildade de ouvir todos e só peca na demora da emissão dos certificados, mais eu entendo que todos tem que ter vida fora do jogo e isso atrapalha um pouco." Completa Saulo.
Certo empresário que não quis se identificar disse que "a atual administracao esta mais disponível, tem regras mais claras e diretas, também é uma que está de olho em possíveis irregularidades e outras."
Ainda fazendo uma comparação Cicero diz: "a nova é melhor no atendimento e é mais transparente, a antiga a gente nao sabia de nada que acontecia e muito menos o destino das nossas linhas que mandavamos para lá, muitos suspeitavam que elas eram usadas o uso indevido de outras empresas."
"Não posso fazer acusações levianas, mais tenho suspeitas sobre a antiga administração." Diz David
E com certeza muitos também tem suas suspeitas.
Em dois meses Gustavo Leal que pegou a agencia sem nada, pois o antigo diretor não passou nada para ele, e mesmo assim ja fez cadastro de empresas, organizou as agencias estaduais, está organizando as linhas e as licitações, criando novas regras com a ajuda dos diretores estaduais para termos um jogo melhor e sempre pronto a ouvir todos, e a antiga administração o que fez em um ano?
E com tudo isso tem gente reclamando por causa de um certificado? Abrimos aqui o espaço para quem reclama da atual administração a falar o que na antiga era melhor porque ainda não achamos.
Levantamos também algumas dúvidas: Porque a Folha Bus não publicava o que tinha de errado e as reclamações da antiga gestão? Porque só publica matérias em ataque a atual diretoria? Porque não publicou hoje por exemplo matéria sobre a consulta pública? Será que tem medo de que a atual administração tenha melhor aprovação que a antiga, e assim ataca?
Pense nisso.
Notamos Claramente em dois meses foi feito mais que em um ano!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário