quinta-feira, 14 de maio de 2009

NOTA ANTTF

Nota à imprensa

A ANTTF vem a público esclarecer a reportagem divulgada pelo jornal Folha Bus no dia de hoje.

A Agência confirma que a Expresso Eloi foi cassada por não cumprir o recadastramento, exigido por nós devido ao não recebimento dos arquivos por parte da antiga diretoria, coincidentemente comandada pelo proprietário da empresa e do jornal.

A ANTTF esclarece que não voltará atrás em suas decisões, por entender que isso seria um desrespeito às 22 empresas que se recadastraram no período permitido. Quanto às linhas cassadas, a ANTTF irá licitar, sortear ou ceder, de acordo com solicitação dos empresários, respeitando as normas do cadastramento de linhas, divulgada nos últimos dias em nossa comunidade.

A ANTTF não irá ceder a matérias que se dedicam única e exclusivamente a manchar nossa imagem perante aos empresários. O compromisso desta agência é de regulamentar corretamente o orku-bus, deixando o jogo mais transparente e correto para todos. Seguiremos nosso calendário, e estamos trabalhando para que o jogo possa funcionar da melhor maneira possível.


Agradecemos a todos os empresários que confiam e avaliam bem o nosso trabalho. Temos a aprovação de grande parte dos empresários que nos consultam e estamos abertos a receber críticas e sugestões, por meio da enquete disponibilizada aos empresários na comunidade.
Temos ainda o apoio das 7 Agências Reguladoras Estaduais cadastradas, que irão nos próximos dias definir juntamente a nós os rumos do jogo.


A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário