sábado, 15 de agosto de 2009

ANTTF E DETRO FIC FARÃO RENOVAÇÃO DO JOGO NO RIO DE JANEIRO

Enquanto a concorrência perde seu tempo tentando manipular a opinião dos empresários e divulgando ações mentirosas e sem fundamento, o Momento Buss informa o que é interessante para o empresário!

A ANTTF e o Detro Fic RJ iniciarão nesta semana uma profunda reformulação no transporte intermunicipal fictício do estado do Rio de Janeiro. O estado, que para muitos concentra a maior quantidade de jogadores do país, está com seu sistema totalmente desorganizado, com muitas empresas operando linhas fictícias sem qualquer fundamento ou operando as mesmas linhas, sem qualquer registro junto ao órgão.

Para tentar solucionar o problema, os 2 órgãos se uniram, e farão nesta semana um cadastramento geral das empresas que operam o serviço intermunicipal no estado. O objetivo é levantar as linhas operadas por todas as empresas, para então ser elaborada uma estratégia de ação.

Segundo o diretor do Detro Fic RJ, David Freitas, a ação deve ser inicialmente de observação, para depois ser tomada alguma providência. "Pretendemos cadastrar todas as empresas, para que estejam totalmente regulares no jogo, e depois verificar as linhas operadas. Então as empresas que estiverem operando serviços que estão em desacordo com a nossa proposta serão notificadas, e todas terão a chance de se cadastrarem corretamente" - disse David à equipe do Momento Buss.

Quanto ao papel da ANTTF, estará apenas a ajuda operacional e a divulgação. "A ANTTF irá apenas divulgar aos empresários o processo, e forneceremos nossa base de dados ao Detro Fic, pois é interessante para todos que o estado do Rio tenha seu sistema corretamente regularizado, como outros estados" - afirmou o diretor da agência, Gustavo Leal.

Os dois adiantaram ainda em entrevista ao Momento Buss que pretendem ter um entendimento com os empresários, mas contam com a colaboração de todos. "Daremos o pontapé inicial, mas o processo pode acarretar com que algumas empresas tenham uma alteração em suas atuações. Pretendemos minimizar os problemas, mas necessitamos da compreensão dos empresários" - finalizou David.

O processo de cadastramento das empresas poderá ser feito com a ANTTF ou com o Detro Fic RJ, a partir de segunda-feira, dia 17, e vai até o fim do mês, no dia 30. Segundo o Detro Fic, as empresas que já se cadastraram nos últimos dias não necessitarão de repetir o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário