quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E A CONCORRÊNCIA MENTE DE NOVO!

Ontem, publicamos aqui que somente o Momento Buss mostra a você somente notícias de empresas e agências regularizadas no jogo. E, como resposta, uma outra mídia publicou que está sempre ao lado do empresário, que os órgãos reguladores não gostam dele, que possuem um índice de satisfação superior ao da ANTTF e blá blá blá.

Pois bem, convidamos você a uma reflexão.

Na última semana, a ANTTF fez uma consulta pública para saber a opinião dos empresários sobre a prorrogação do mandato atual na agência. E TODOS os empresários votantes aprovaram a mudança. E isso não é da boca pra fora. Para conferir a informação dada por nós, basta acessar a comunidade da ANTTF. O Momento Buss não divulga aqui informações de pesquisas que ninguém viu onde estavam.

Perguntamos: qual a ajuda dada pela outra mídia aos empresários, sendo que por 2 vezes os jogadores foram abandonados pela mídia, que se retirou do jogo, propôs a criação de outro, mas acabou retornando ao nosso jogo? Qual a contribuição dada pela outra mídia ao jogo?

Perguntamos novamente: Por que voltaram ao jogo, mas exibem em suas reportagens informações de empresas que não estão agindo corretamente no jogo? Onde está o respeito ao jogo que eles disseram ter voltado?

Tire suas conclusões, caro empresário. Uma mídia que lança um serviço de pesquisas após ter encomendado junto a outro serviço uma avaliação que comprovou a maior aceitação dos empresários ao nosso trabalho merece credibilidade? Não esquecemos a pesquisa encomendada por eles ao IBGE F, que apontou a nossa vitória em relação a eles.

Aqui no Momento Buss você só verá notícias de agências reguladoras cadastradas ao jogo. Só verá notícias de empresas corretamente cadastradas ao jogo. Todas as empresas tem espaço no Momento Buss, mas precisam ser regularmente cadastradas. Não passamos informações de empresas que jogam sem qualquer regulamentação. Não passamos informações de empresas que só querem comprar ônibus e se apropriar de linhas indevidamente, sem nenhuma regulamentação de órgãos cadastrados ao jogo.

E, acima de tudo, não mentimos para ninguém. Tudo o que está em nossas matérias pode ser comprovado. Não tiramos números do nada para provar nada. Não desferimos críticas sem fundamento.

Uma gestão eficiente de órgãos reguladores visa organizar o jogo, propor licitações, criar meios de se identificar uma empresa legal. Não é emitindo certificados totalmente amadores, com erros de português.

A Comissão Julgadora já se reuniu 3 vezes. E isso nós podemos comprovar. Acessamos a comunidade da ANTTF e verificamos 3 reuniões: a primeira definiu que não seriam mais passadas informações exclusivas à outra mídia, a segunda definiu os rumos de uma empresa numa das licitações e a terceira definiu o prorrogamento do mandato da ANTTF, sendo que esta última foi depois homologada pelo voto dos próprios empresários.

O Momento Buss ratifica aqui seu compromisso com os empresários. E não passaremos nunca informações que não podemos comprovar. Isso já basta para nós. Não abandonamos nunca o jogo por achar que o mesmo estava entregue às traças. E nunca retornamos porque o jogo que propusemos não foi à frente.


Abaixo, o link dos fóruns da comunidade da ANTTF, para você comprovar as reuniões da Comissão Julgadora:

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=56323701

Abaixo, o link da enquete que definiu o prorrogamento do mandato da ANTTF

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults.aspx?cmm=56323701&pct=1249224889&pid=1349676308

NO MOMENTO BUSS TUDO O QUE DIZEMOS É COMPROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário