terça-feira, 11 de agosto de 2009

AUTO VIAÇÃO ROMA FARÁ RENOVAÇÃO DE SUA FROTA RODOVIÁRIA

Só no Momento Buss voce vê as renovações das empresas legalizadas no jogo!
Só o Momento Buss divulga as notícias das agências e empresas legalizadas no jogo!

A Auto Viação Roma, empresa pertencente ao Grupo Agulhas Negras e sediada em Jacareí-SP, fará no próximo mês de setembro uma renovação jamais vista na empresa. Serão 40 novos veículos rodoviários, divididos entre Marcopolo e Busscar. E, além disso, a empresa será a primeira a ter os veiculos da Geração 7 da Marcopolo em operação nas linhas interestaduais.

- A renovação veio para nós um momento em que a empresa estava se expandindo. Registramos 5 novas linhas na ANTTF, e decidimos então adquirir os veículos da nova geração da Marcopolo para as linhas. Sem esquecer é claro de nossa tradicional parceira, a Busscar, que forneceu mais de 40% de nossos veículos até hoje - disse o proprietário da empresa, Gustavo Leal.

Vale lembrar que a empresa, por ser de propriedade do diretor da ANTTF, jamais entrou em licitações da Agência, por entender que isso fere a ética do jogo. A Roma opera 11 linhas intermunicipais no estado de São Paulo, e 5 linhas ANTTF, todas entre a capital e o Vale do Paraíba paulista e o Sul de Minas Gerais, região onde a empresa-mãe do grupo, a Nova Agulhas Negras (que é de Volta Redonda/RJ) já atuava anteriormente.

Os primeiros veículos devem chegar à garagem da empresa no início de setembro, e começarão a rodar assim que o prazo para o registro feito junto a ANTTF se cumprir.

- A empresa tem total compromisso com a ARTEFSP e a ANTTF, que são as agências que regulamentam nossas linhas. Respeitaremos o prazo de entrega firmado pela ANTTF, e assim que o mesmo for cumprido iremos colocar os veículos em operação - concluiu Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário