quinta-feira, 20 de agosto de 2009

EMBRATUR FIC X ANTTF: QUEM TEM RAZÃO?

Mais uma vez tem gente querendo o poder a qualquer preço. Como noticiado em um jornal que gosta de promover coisas erradas, essa semana foi lançada a EMBRATUR FIC. Essa agência diz que veio para tomar o lugar da ANTTF ou competir com o órgão. Mas será que a EMBRATUR FIC pode ter as mesmas atribuições que a ANTTF?
Como sabemos a ANTTF faz o serviço da ANTT e assim como as demais agências procuram ter um trabalho parecido com as agências reais. Sendo assim a EMBRATUR FIC teria o mesmo trabalho que a EMBRATUR, e assim vemos que o desinformado que criou tal órgão não sabe que a EMBRATUR não tem os mesmos trabalhos que a ANTT.
A EMBRATUR foi criada em 18 de novembro 1966.
Na época de sua criação, o principal objetivo era fomentar a atividade turística, criando condições para a geração de emprego, renda e desenvolvimento em todo o país.
Teve sua atribuição direcionada exclusivamente para a promoção internacional a partir de 2003, com a criação do Ministério do Turismo. Desde janeiro de 2003, com a instituição do Ministério do Turismo, a atuação da EMBRATUR concentra-se na promoção, no marketing e apoio à comercialização dos produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior.
Agora fica uma dúvida o que isso tem que ver com empresas de transporte de passageiros e agências reguladoras?
Tal órgão está roubando poderes da ANTTF, pois conforme denuncia feita hoje pelo diretor da ANTTF, a EMBRATUR FIC criou uma agencia no Paraná e isso foi informado pelo editor da Folha Bus que não se identificou.
Esse mesmo editor queria que a ANTTF deixasse que ele fosse diretor da agencia do Paraná sem eleições e ainda zombou de Leal dizendo que a EMBRATUR FIC estava na frente por criar a agência do Paraná.
Causa estranheza, que a EMBRATUR FIC crie exatamente a agência que interessa para a Folha Bus.
Fica agora a dúvida teria a Folha Bus alguma ligação com a clandestina EMBRATUR FIC?
Não perca amanhã quando daremos continuidade a essa investigação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário