A ANTTF (Agência Nacional de Transportes Terrestres Fictícios) abriu hoje uma consulta pública para decidir sobre a prorrogação do atual mandato da agência, que tem como diretor o dono do Grupo Agulhas Negras, Gustavo Leal.
A consulta pública foi lançada depois de a Comissão Julgadora aprovar a prorrogação, em decisão majoritária. Agora, a bola está com os empresários: o mandato atual deve ou não ser prorrogado?
A decisão foi justificada com base no novo calendário de eleições para as Agências Reguladoras Estaduais. Na mudança proposta, a eleição da ANTTF seria em março de cada ano, e o pleito para as Agências Estaduais seria em abril.
A consulta vai até às 23 horas do próximo sábado, dia 8 de agosto. Até lá, os empresários terão a oportunidade de decidir ou não pela prorrogação.
Vale lembrar que apenas as empresas e grupos cadastrados na ANTTF poderão votar. Abaixo, o link para a votação.
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote.aspx?cmm=56323701&pct=1249224889&pid=1349676308
NR: O Momento Buss felicita a ANTTF e as Agências Reguladoras pela democracia nas decisões do jogo. O jornal entende que este é o caminho certo para fazer do jogo cada vez melhor para os empresários, que poderão decidir pelo futuro do jogo, diferentemente do que acontecia há alguns meses e do que foi noticiado por outras mídias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário