terça-feira, 25 de agosto de 2009

DENUNCIA: MPF ACUSA FOLHA BUS DE LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Reportagem: Levi Santos

A Justiça ficticia abriu ação contra Paulo Eloi e Lucas Olivir sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
A acusação vem pelo fato do jornal Folha Bus poder ter ligação com a empresa clandestina de Lucas Olivir. Como todos sabem o Grupo Paraná é clandestino, rouba linhas e falsifica certificados, mais mesmo assim o jornal Folha Bus faz matérias sobre esse grupo e também propagandas de tal grupo.
Isso pode indicar uma ligação do jornal com o grupo.
Para o MPF a Folha Bus pode ser usada para lavagem de dinheiro do Grupo Paraná, pois é o unico veiculo de comunicação que abre espaço para tal grupo. O MPF informou que a investigação vai ser desde o período que Eloi era diretor da ANTTF e que chegou a essa conclusão pelo fato de a Folha Bus detonar empresas e agências legais e apoiar empresas e agências ilegais, como na semana passada que deu espaço para a EMBRATUR FIC.
Também será investigado o editor da Folha Bus que tentou subornar a ANTTF para ser diretor da agência do Paraná, mais uma coinscidencia pois Olivir também quer essa agência.
O MPF vai querer saber quem foi esse editor que conversou com a ANTTF.
Agora caberá a Justiça ficticia determinar a punição quando acharem os culpados.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber a opinião do Momento Buss sobre a paralisação no atendimento da ANTTF

    ResponderExcluir