quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

GRUPO VALE PARAIBANO TEM NOVOS PROJETOS PARA 2009



Depois da mudança do nome do grupo e da empresa principal outras mudanças vem ai

Esse ano foi o ano da mudanças no Grupo Vale Paraibano.Já no dia 1 de janeiro o grupo que antes se chamava Grupo Eza passou a se chamar Vale Paraibano, em homenagem ao Vale do Paraiba, onde se concentra a maior parte do grupo. Também foi criada a Empresa Capital do Vale com sede em São José dos Campos, que assumiu as linhas da Cidade Verde que passou a fazer apenas as linhas municipais de Campos do Jordão. A Capital do Vale também assumiu o serviço de Turismo e Fretamento que era feito pelas empresas Cidade Verde e Princesa do Vale.
Outra mudança foi na pintura das empresas Princesa do Mar e Princesa do Vale. E a Costa Azul passou a fazer turismo e fretamento em Bertioga e Guaruja.
O grupo também comprou as linhas rodoviárias Expresso Milleniun do Grupo Del Valle, que foram transferidas para a Princesa do Vale que passou a ter linhas regulares.
Também passou a investir mais em linhas municipais, em janeiro assumiu o lote 3 de São José dos Campos com a Princesa do Vale, em fevereiro a Costa Azul assumiu as linhas de Bertioga e em março a Cidade Verde assumirá a área A de Guarainguetá.
Foi criada também a Vale Express com serviço de cargas e encomendas para todas as regiões que o grupo atua.
E mais novidades vem por ai pois essa semana o presidente do grupo Wagner Leandro Pereira anunciou que pretende aumentar as linhas interestaduais assim que a ANTTF voltar as suas atividades normais.
O Grupo Vale Paraibano hoje é um dos maiores do estado de São Paulo, conta com oito empresas e uma frota de aproximadamente 1400 veículos com idade média de cinco anos, transportando cerca de 40 milhões de passageiros por ano atuando no Vale do Paraiba, Grande São Paulo, Campinas, Litoral Norte, Litoral Sul, Sul de Minas Gerais e na capital carioca com uma linha para o Litoral Norte paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário