Ele tem 21 anos cursa atualmente faculdade de Engenharia de Produção, natural de Barra Mansa RJ, mora atualmente em Volta Redonda RJ. O entrevistado de hoje é o candidato Gustavo Leal dono do Grupo Agulhas Negras.
Momento Bus: Já fez ou faz parte de alguma agencia?
Gustavo Leal: Já fui primeiro secretário da ARTEFSP mas estou afastado para disputar as eleições.
MB: Em sua opinião qual o maior problema que o jogo enfrenta hoje?
GL: A má organização na divisão das linhas é um dos maiores. Tem muita gente tendo as linhas roubadas. A falta de diálogo entre as agencias tb colabora, se tivéssemos todas trabalhando juntas [porém com autonomia], seria bem melhor. E as novas regras precisam ser passadas as todos, visto que muitos empresários ainda não trabalham de acordo com elas.
MB: O que o levou a ser candidato a diretor da ANTTF?
GL: A vontade de fazer o jogo ficar claro para todos. Prefiro não criticar a direção antiga, tenho certeza de que todos tentaram deixar o jogo melhor para todos, mas pretendo aproveitar as boas idéias e melhorar pra que tenhamos organização e prazer de jogar.
MB: Se eleito qual sua primeira meta?
GL: Organizar as linhas de todos os associados da agencia, a fim de evitar o roubo das mesmas.
MB: Já escolheu sua equipe ou cuidará de tudo sózinho?
GL: Ainda não. Mas se eleito pretendo abrir as portas da agencia a todos que quiserem colaborar.
MB: Notamos que até hoje a ANTTF só realizou uma licitação, pretende licitar mais linhas?
GL: Sim... Vamos levantar todas as linhas ainda não-licitadas posteriormente ao processo de identificação das mesmas, e aí sim abriremos licitações novas.
MB: Buscará apoio das Agencias Estaduais?
GL: Claro. Afinal o jogo não deve ser jogado com rivalidades, e sim com a união de todos.
MB: O que acha do resultado das atuais pesquisas?
GL: Não sou muito fã de pesquisas viu... [risos] tomara que no final tudo dê certo pra nós, e se não der torço pelo vencedor administrar bem o jogo.
MB: Pra você qual o papel da ANTTF? Você acha que o diretor dela é o dono do jogo?
GL: O mesmo da ANTT real. Fiscalizar os transportes em nível nacional. E os donos do jogo somos todos nós. Ninguém de nenhuma agencia ou empresa deve mandar no jogo, e sim trabalhar com todos para melhorarmos a cada dia.
MB: Diga em poucas palavras porque merece ser o novo diretor da ANTTF?
GL: Pretendo buscar junto a todos soluções para melhorarmos o jogo, e resolver os problemas que temos hoje. Com a união entre todos os empresários e agências, vamos lutar pra deixarmos o jogo como queremos que ele seja... Prazeroso para todos nós apaixonados por ônibus.
Agradecemos sua participação Gustavo e desejamos boa sorte. Não perca amanhã a última entrevista com o candidato Gustavo Henrique, e todos estão convidados para o debate amanhã as 23:00, e se você quiser participar das perguntas do debate entre em contato conosco no msn momentobuss@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário