segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PAPO DE EMPRESÁRIO ELEIÇÕES 2009: CÍCERO GOMES

Hoje teremos a primeira entrevista com os candidatos a diretoria da ANTTF. Pelo sorteio o primeiro é Cícero Gomes.
Cícero Silveira Gomes, tem 15 anos é natural de Rio Grande RS, atualmente cursa o Ensino Médio e Ensino Técnico. Éo dono do Grupo Mavipan S/A.

Momento Buss: Já fez ou faz parte de alguma Agencia Reguladora?
Cícero Gomes: Não.

MB: Em sua opinião, qual o maior problema que o jogo enfrenta hoje?
CG: Bom, o jogo foi criado com o propósito de organizar as empresas, grupos entre outras relacionadas, mas o que vem acontecendo na má administração e organização em principal da ANTTF: atendimento precário, não cumpre horários, se tenta renovar a licitação não consegue, muitas vezes demora mais de 1 mês, uma coisa a qual deveria ser solucionada em até 3 dias úteis. Este é um dos problemas.

MB: O que o levou a ser candidato a diretoria da ANTTF?
CG: Justamente para que problemas como o da resposta anterior não continuem acontecendo, para manter a clareza com os empresários, para rever todas as planilhas, e principalmente o "uso indevido das linhas".

MB: Se eleito qual sua primeira meta?
CG: Rever todas as planilhas, melhorar o atendimento e aumentar a fiscalização.

MB: Já escolheu sua equipe ou cuidará de tudo sózinho?
CG: Inicialmente eu começarei sozinho, mas eu penso sim em colocar pessoas a me ajudar, e já sei quem, mas não falei com ninguém ainda e pretendo se for colocar mais alguém, que não faça parte do jogo, assim como em meu Grupo tenho pessoas trabalhando comigo as quais não tem empresas, tudo isso para manter tudo claro.

MB: Notamos que até hoje a ANTTF só realizou uma licitação, pretende licitar mais linhas?
CG: Sim, sempre que uma empresa vier a fazer o cadastro, iremos fiscalizar as linhas a qual ela atua e a partir dai se nós vermos que estas linhas já possui outra empresa será aberta uma licitação, e isso conta para as mesmas linhas as quais não possuem nenhuma empresa.

MB: Buscará apoio das Agencias Estaduais?
CG: Nas fiscalizações, mas nós também vamos fazer as devidas fiscalizações, seja aonde for.

MB: O que acha do resultado das atuais pesquisas?
CG: Podem ser relevantes, mas não é inteiramente o verdadeiro resultado. Muita gente vota nas eleições, mas nem se quer participaram das pesquisas.

MB: Pra você qual o papel da ANTTF? Você acha que o diretor dela é o dono do jogo?
CG: O papel da ANTTF é fiscalizar, licitar, resumindo... Saber administrar. E o jogo não é da ANTTF e muito menos do dono, ela é só como qualquer outra empresa, só que ao invés de administrar uma empresa, ela administra várias empresas, não mandando que tenha que fazer uma coisa ou outra, e sim ajudando as empresas e fazendo que as mesmas cumpram com suas obrigações.

MB: Diga em poucas palavras porque merece ser o novo diretor da ANTTF.
CG: Não é que eu mereça, mas se querem ter os itens citados com qualidade, eu acho que eu sou o diretor que merece o cargo. E que antes de votar, pensem! E boa sorte a todos os candidatos.

Agradecemos sua participação. E amanhã o entrevistado será pela ordem de sorteio Marcus Loureiro do Grupo Marcus Bus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário