sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PARABÉNS SAULO

Hoje o Saulo Flores está ficando mais velho, a família Momento Buss quer lhe desejar parabéns, muita saúde e paz em mais este ano de vida.
Como homenagem veja agora a matéria que fizemos sobre ele na segunda-feira Nossa Homenagem ao Empresário:

Wagner Grupo Vale Paraibano: Poxa falar do Saulo é fácil, o difícil é colocar aqui todas as suas qualidades. Eu o conheci há um tempo atrás, e posso dizer o grande amigo e parceiro que ele é, desde o inicio tem me ajudado muito, sempre dando dicas para o meu grupo. Em minha opinião suas empresas são excelentes tanto na frota, como na pintura. Sem falar o quanto é maduro e leva a sério suas coisas. Hoje tenho o privilégio de trabalhar junto com ele na ARTEFSP, e foi muito boa a vinda dele para a diretoria. Apesar de sermos concorrentes em algumas linhas (risos) não temos problemas e espero que nossa amizade dure por muito tempo mais, valeu papai Saulo.

David Grupo VPT: É um prazer estar nessa homenagem. Digo que o Saulo é um exemplo a ser seguido como empresário, visto que o seu grupo, só tem crescido e está se fortalecendo cada vez mais. A qualidade das empresas dele é indiscutível. Em nome do Grupo VPT, parabenizo o Saulo por essa homenagem. Ele merece.

Gustavo Grupo Agulhas Negras: Saulo é um cara maneiro. E um bom empresário.. Ele participa com a gente da suser fic e sempre trabalha pra melhorar as condições de transporte coletivo dos usuários que utilizam seus serviços. Desejo a ele boa sorte nas futuras renovações e tenho nele um amigo no jogo.

Gustavo Empresa VMP: Como empresário.. Poo acho ele bom.. Sabe administrar bem as linhas.. Conhece bem.. Sabe colocar os bus certos em linhas adequadas... Mais torço pra empresa dele crescer mais e mais... Como amigo ele e uma ótima pessoa.. Cara brincalhão, de auto astral e acho q tem tudo pra administrar uma empresa de ponta.

Guilherme Grupo Triunfo: Saulo é responsável, organizado, brincalhão nas horas certas, e um cara disposto a ajudar se possível, etc. no mundo da busologia deveria existir mais pessoas como ele que não se irrita fácil, não fica arrumando briga com outros busologos, procura ajudar ao maximo os menos experientes, e na vida fora da busologia ele também e muito boa pessoa, que sabe apoiar os amigos nas horas que precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário