sexta-feira, 20 de março de 2009

ANTTF APRESENTA NOVA DIRETORIA

Nova diretoria foi apresentada na noite de ontem em cerimônia que contou com a presença de empresários e imprensa

Era 23:05 hs quando o novo Diretor Presidente da ANTTF começou a cerimônia de apresentação da nova diretoria. Estavam presentes os novos diretores, empresários de diversas partes do país e uma equipe do Momento Buss (unico representante da imprensa que esteve presente).
Leal começou se apresentando dizendo: "como é de conhecimento de todos, eu, Gustavo Leal, empresário proprietário do Grupo Agulhas Negras, e que compreende as empresas Nova Agulhas Negras, com sede em Volta Redonda/RJ, e Auto Viação Roma, com sede em Jacareí/SP, sou o novo diretor geral da ANTTF, eleito por eleição direta promovida em 06/3. Gostaria de agradecer a presença de todos aqui e pedir-lhes que não façam perguntas agora, abriremos um espaço para isso posteriormente."
"Assumimos a agência no último dia 11, e já estamos trabalhando pra 'arrumar a casa', e deixar o jogo melhor para todos nós, e, para isso, conto com a participação de todos... opinando, fazendo sugestoes, críticas e contribuindo para o bom funcionamento do jogo, abrimos um espaço na comunidade da agência, destinado a estes fins. A agência está aberta a todos, e estamos à disposição 24h por dia através do nosso perfil no orkut, e em plantões durante o dia no atendimento da ouvidoria. Informaremos lá e por meio da mídia [Folha Bus e Momento Buss, até o momento] nossas operações. Então vamos à apresentação."
Os empresários Wagner Leandro, dono do Grupo Vale Paraibano, e Saulo Flores, dono do Grupo JF, são os secretarios administrativos. Serão responsáveis por toda a administração da agência junto com o Diretor, e na sua ausência serão os porta-vozes da agência.
Os empresários David freitas, dono do Grupo VPT, Adriano Augusto, dono do Grupo Belvedere, e Gustavo Alfredo, dono do Grupo Massayó, serão os sub-secretarios: terão a missão de organizar as linhas da agência e fazer estudos que auxiliem na organização da mesma.
Por fim, os empresários Guilherme Afonso, dono do Grupo Triunfo, e Gustavo Corrêa, dono do grupo VMP, serão os secretários reguladores: terão a missão de fiscalizar empresas irregulares, seja na operação indevida de linhas ou roubo de linhas e outras informações.
"Gostaríamos de dizer que trabalharemos junto a todos para melhorar o jogo para todos nós, esperamos honrar a confiança depositada por todos em nossa candidatura, e prometemos apenas muito empenho, para deixarmos a anttf do jeito que ela merece ser. Esperamos contar com a colaboração de todos, para eliminarmos todo e qualquer problema que possa atrapalhar o jogo." Concluiu Gustavo Leal.
Logo em seguida todos os diretores se apresentaram:
"Eu sou Saulo meu grupo e o J Flores sou membro da Diretoria do ARTEFSP e agora venho tbm compor a direção do ANTTF junto com o presidente Gustavo." Saulo
"Eu sou Wagner Diretor da ARTEFSP e agora junto com o Gustavo na ANTTF para uma agencia melhor. Também sou dono do Grupo Vale Paraibano." Wagner
"sinto-me envaidecido com o convite por parte do presidente, e tenho certeza de que realizaremos um bom trabalho." David
"agradeço ao presidente da ANTTF pelo convite e espero ajudar o máximo possível nesta nova fase da ANTTF." Adriano
"Sou Gustavo Alfredo,dono do Grupo Massayó,com sede em Maceió - AL.
Espero trabalhar para honrar a confiança depositada em mim,por parte da diretoria da Anttf." Gustavo Alfredo.

"Boa noite a todos, espero ajudar no que possível." Guilherme.
Infelizmente por motivos pessoais o empresário Gustavo Corrêa não pode estar presente.
Em seguida foi aberto um espaço para perguntas.
E nosso jornalista presente fez duas perguntas:
MB: Gustavo todos nós sabemos que o sr tem autonomia para cuidar da ANTTF sózinho, mais preferiu dividir as tarefas, diferente da antiga gestão porque resolveu isso?
Gustavo: Momento Buss, pensamos que a divisão é necessária. não dá pra uma pessoa sozinha coordenar tudo, é necessario que repassemos algumas tarefas. e o diretor da ANTTF nao é soberano, a agencia sim, esta é. então precisamos de todos pra nos ajudarem.
MB: Minha segunda pergunta é para o Wagner e Saulo que estão na ARTEFSP desde seu inicio e gostariamos de saber se pretendem fazer o bom trabalho que ja tem feito também na ANTTF
Wagner: Pretendo sim continuar com um trabalho similar, quando entro em algum trabalho encaro aquilo com seriedade e entro de cabeça realmente, quando comecei na ARTEFSP só tinha o apoio do Saulo que ta la comigo até hoje enfrentamos dificuldades e hoje temos 27 empresas operando mais de 490 linhas regulares e pretendo realizar um bom trabalho aqui tambem.
Saulo: Só entrei nos dois projetos por um motivo, esse e que todos ligados os projetos estão pensando em melhorar o jogo.
Por fim Gustavo esclareceu dúvidas e explicou que a agencia está estudando para que novas licitações sejam feitas em abril, mais isso é uma possibilidade.
Desejamos boa sorte a nova gestão ANTTF, e elogiamos pela iniciativa do novo diretor em se tornar público e de dividir as tarefas da agencia pois sabemos que a união faz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário