domingo, 8 de março de 2009

MERCEDES ALCANÇA MARCO HISTÓRICO

Companhia comemora 160 000 ônibus exportados desde 1961; marca está presente em cerca de 50 países ao redor do mundo

A Mercedes-Benz do Brasil alcançou o marco histórico de 160 000 ônibus exportados, desde 1961, quando iniciou as vendas para o mercado externo.

Essa conquista está representada pelo um modelo rodoviário O 500 RSD, que faz parte de um lote de seis unidades já encarroçadas adquiridas pela empresa Dan Dollars, da Nigéria. Os veículos foram comercializados pelo representante da Mercedes-Benz neste país africano, que é um dos principais mercados para onde são destinados os chassis de ônibus produzidos pela Empresa.

“Nossos produtos conquistaram reconhecimento ao redor do mundo por sua qualidade, durabilidade e confiabilidade e também pelo suporte pós-venda que oferecemos aos clientes, assegurando a reposição de peças e a assistência técnica especializada”, afirma Kay Wolf Ahlden, diretor de Vendas de Veículos Comerciais Mercado Externo da Mercedes-Benz do Brasil.

Os chassis de ônibus produzidos pela Empresa são exportados hoje para cerca de 50 países, tanto da América Latina, quanto de outros continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário