terça-feira, 24 de março de 2009

DIREITO DE RESPOSTA

Infelizmente nos últimos dias temos recebido vários ataques de nosso concorrente, parece que o medo do nosso crescimento tem feito com que nosso concorrente apele a nos atacar sempre.
À partir de hoje não vamos mais ficar quietos, vamos rebater todos os ataques, o objetivo de nosso jornal nunca foi esse, mais infelizmente teremos que fazer isso.
Vamos agora dar nossa versão a todos os ataques.
Quando saimos na frente divulgando uma pesquisa da eleição da ANTTF, fomos acusados de falta de ética por estarmos divulgando pesquisa fora do período eleitoral. Se divulgar pesquisa de intenção de voto antes do periodo eleitoral é falta de ética essa semana a Folha On Line cometeu tal erro quando divulgou pesquisa da eleição presidencial de 2010 realizada pelo Instituto Data Folha, que por sua vez então também não teve ética como diz o nosso concorrente.
Em outra matéria o nosso concorrente utilizou de matéria nossa sem autorização, para criticar as agencias ARTEFSP e ANTTF, isso sim que consideramos falta de ética. E outra disse que a ANTTF estava nos favorecendo por nos passar informações antes, infelizmente não temos culpa de termos ligação com as agencias e a concorrente está distante, pois como ja dito pela diretoria da ARTEFSP por exemplo a agencia nunca conseguiu que o concorrente divulgasse nem sequer uma licitação.
E notamos que o concorrente está sempre ausente, prova disso perguntamos: Quem cobriu a eleição ANTTF? Quem estava na cobertura do resultado da eleição? Quem estava presente na apresentação da diretoria da ANTTF?
Em outro ataque fomos acusados de divulgar errada a diretoria da ANTTF. Queremos deixar claro que mudanças acontecem, e depois de divulgarmos a primeira diretoria, foi determinado uma mudança na diretoria, como poderá acontecer nos próximos meses.
Mas, temos o pior de todos os ataques, dizerem que não temos audiência e que estamos falindo e sustentados pelo Grupo Vale Paraibano.
Em primeiro lugar o concorrente nunca teve acesso em nossa contabilidade. Ele alega que não temos anunciantes. Em primeiro lugar queremos esclarecer que achamos melhor não ter anunciantes do que ter o Lucas Olivir com propaganda aqui, pois não queremos nosso jornal tendo ligação com imagem de tal pessoa, e também não vamos abrir publicidade para empresas clandestinas como já foi feito no nosso concorrente.
E ainda temos parceiros que ajudam a sustentar o jornal sim, temos por exemplo um contrato de exclusividade com a Mavipan entre outros.
O concorrente diz que não temos audiência veja o que alguns empresários dizem (atenção alguns não quiseram que seus nomes fossem divulgados: 
"Eu leio o Momento Buss todos os dias, pois ele é mais moderno e mais atualizado, tem credibilidade por trazer apenas matérias de empresas legais".
"O MB traz sempre o que queremos ler e não o que o agrada, e sempre que pedimos publica o que queremos diferente do FB que nunca fez uma matéria que pedi".
"Detesto os erros de português da Folha Bus, jornal não pode escrever errado, claro que ninguém é perfeito e comete erros mais os de lá são inadimissiveis".
"Eu prefiro o MB porque tem as noticias completas, sem ser copiadas dos outros, sem erros de português, se a gente pede é publicada a matéria e assim vai". Cicero Gomes Grupo Mavipan.
"Bom ele [Folha Bus] distorce as noticias, já errou o nome do meu grupo, isso são coisas que me faz acreditar que ele não tem credibilidade. Já o Momento Buss apesar de não ter muito tempo informa as noticias certas sem inventar e sem trocar nomes." Saulo Flores Grupo J. Flores
"Eu prefiro o Momento Buss, pois nunca me negou uma matéria, o leio todos os dias é o mais confiável na minha opinião." Luan Grupo Rodoauto
"Eu não vou confiar nunca num jornal que tem ligação com o Lucas Olivir, quando pedi que fizesse uma matéria de minha empresa que é totalmente legal não o fizeram mais o Lucas tem espaço garantido la."
Essa é a opinião de nossos leitores e notem que colocamos várias opiniões diferente do concorrente que publica apenas uma opinião.
Momento Buss jornalismo de verdade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário