sexta-feira, 6 de março de 2009

POR 12 A 5 GUSTAVO LEAL É O NOVO DIRETOR DA ANTTF

ANTTF já tem seu novo diretor,  Gustavo Leal assume o cargo à partir do dia 10 de março

Conforme divulgado ontem a meia noite ao vivo pelo Momento Buss Gustavo Leal foi eleito novo diretor da ANTTF com 12 votos, contra 5 do segundo colocado Cícero Gomes. os demais candidatos Gustavo Henrique e Marcus Loureiro não tiveram nenhum voto.
Antes do resultado Gustavo dizia que deveria vencer o mais capacitado e que deixasse a ANTTF melhor para todos.
Todos estavam ansiosos pelo resultado que foi divulgado as 23:55 hs.
Os membro do partido de Leal que estavam presentes e comemoraram muito a vitória.
Wagner Leandro Pereira diretor da ARTEFSP e chefe de campanha de Gustavo declarou: "Estou muito feliz, conheço o Gustavo, por isso trabalhei na campanha dele, muitos tentaram nos derrubar mais a verdade prevaleceu e vemos isso no resultado, ele provou nas urnas que era o mais bem preparado, parabenizo o Gustavo e desejo boa sorte a ele."
Saulo Flores que também era da equipe de campanha de Gustavo declarou: "Resultado justo com uma margem boa de vantagem o vencedor mais acho que tem muito jogadores para pouco voto 
espero que ele cumpra o prometido pois ele ganhou meu voto."
Veja agora em primeira mão as primeiras palavras de Gustavo Leal após eleito: "Primeiramente bom dia. chegamos a 6 de março com perspectivas de que novos horizontes se abram para o jogo!
Quero agradecer a todos. E garantir a todos os companheiros de jogo que lutarei pela melhoria do mesmo, com a ajuda de todos, é claro. Quero dedicar a vitoria a todos que nos apoiaram e a todos que desejam que o jogo seja ainda melhor."
E não percam amanhã entrevista exclusiva com Gustavo Leal.
Gostariamos de agradecer a todos os nossos leitores, que nos acompanharam nessa eleição e sabem que fomos os únicos que fizemos uma verdadeira cobertura das eleições, é muito fácil vir falar agora que está noticiando o resultado em primeira mão, mas todos nós sabemos que o Momento Buss estava ontem ao vivo na hora da divulgação, entrevistando os candidatos e alguns empresários. Felizmente nosso jornal está crescendo e muitos o tem acompanhado todos os dias e isso está incomodando alguns, mais não desanimaremos pois estaremos sempre trazendo a notícia pra você em primeira mão.

MOMENTO BUSS A CAMINHO DA LIDERANÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário