segunda-feira, 30 de março de 2009

ARTEFSP SE DEFENDE DE FALSAS ACUSAÇÕES

Mais uma vez a concorrencia vem com mentiras em seu jornal, e então o Momento Buss abriu esse espaço para que o Diretor da ARTEFSP Wagner Leandro Pereira de Souza, conte a verdade sobre as licitações.
Na matéria o jornal concorrente acusa fraude na licitação da linha São Paulo x Santos dizendo que duas empresas do Grupo Vale Paraibano havia ganho a licitação veja o que Wagner diretor da ARTEFSP e dono do Grupo Vale Paraibano diz sobre esta linha e a licitação:
"Há algum tempo atrás eu resolvi colocar empresas nesta linha que não tinha nenhuma empresa ainda, então coloquei duas empresas minhas na linha a Princesa do Mar e a Costa Azul, da mesma forma que vários empresários cadastram linhas em suas empresas sem ter licitação eu também fiz o mesmo, pois acredito que tenho o mesmo direito que todos os outros. Então comecei a operar as linhas. Como observei que a linha tinha demanda para quatro empresas e também para não ter monopólio na linha, a diretoria da ARTEFSP se reuniu e decidimos fazer a licitação para que mais duas empresas operassem a linha, ou seja mais duas empresas entrariam na linha e teríamos quatro empresas na linha e não duas como publicado por ai, e que das quatro empresas duas poderiam ser do mesmo grupo. Muito bem a licitação foi feita e nenhuma empresa do Grupo Vale Paraibano participou pois foi determinado que não poderia pelo fato de o grupo ter duas empresas na linha. Feita a licitação tivemos duas empresas vencedoras como divulgado na ocasião que foram: Viação São Luiz do Grupo Del Valle e Viação Roma do Grupo Agulhas Negras, e quem quiser confirmar pode procurar os proprietários destas empresas Luiz Henrique e Gustavo Leal."
"Quanto a acusação de que empresas minhas ganharam a maioria das licitações, quero dizer que eu participo das licitações como todos os outros, afinal sou empresário como todos os outros. Em semana de licitação eu não acesso o orkut da ARTEFSP para não ver os lances antes de todos, se eu ganhei foi por sorte como os outros, e o mais engraçado é que só falam das que ganhei as que perdi ninguem comenta, e também gostaria de saber porque o Folha Bus só se interessou em assuntos da ARTEFSP agora, pois nunca abriu espaço antes para a agencia, mais agora o que mais faz é atacar a ARTEFSP e a ANTTF."
E a ARTEFSP já tomou alguma medida para que não tenha acusações deste tipo?
"Sim. Se lerem no edital publicado hoje da nova licitação, verá que agora os lances serão mandados pelo e-mail licitacao.artefsp@hotmail.com. Esse e-mail apenas o Gustavo Alfredo, aproveitando já e anunciando que ele é o dono do Grupo Massayó e agora faz parte da diretoria da ARTEFSP. Ele foi escolhido pois não tem empresa cadastrada aqui e então não participa de licitação, assim só ele terá acesso aos lances e ninguém poderá acusar que ele favoreceu sua empresa."
O Sr acha que o Jornal Folha Bus teve algum motivo para essa acusação?
"Sim. Todas as conversas do atendimento da ARTEFSP são gravados, analisando algumas gravações, achamos uma em que o Paulo Eloi dono do FB e do Grupo Eloi queria autorização para operar esta linha, mais não conseguiu porque já tinha as quatro empresas operando, ele com certeza queria derrubar tais empresas e anular a licitação para poder tentar de novo operar esta linha, que é hoje uma das linhas mais lucrativas do estado, oito em cada dez empresários queriam essa linha".
O que o Sr tem a dizer sobre empresários que acreditaram nele?
"Felizmente são poucos, pois em certa reunião que tivemos semana passada quase ninguem o defendia. Mas fico triste que ainda alguns empresários acreditem em um jornal que não tem mais credibilidade e que sempre publicou algumas mentiras. Como não tenho medo de ninguém quero mandar um recado para o Sr Luis Otávio, que estou sabendo o que ele anda falando por ai, e que acharia bom ele cuidar do DETROF, onde ele teve uma péssima administração, era só reclamações, eu vendi minha empresa do Rio por causa dessa péssima administração, pois eu spu responsável com a agencia que cuido, diferente dele que abandonou o DETROF sem nem menos fazer uma nova eleição, falou tanto do que o Eloi fez na ANTTF e fez igual, inclusive os dois que sempre foi um falando mau do outro pra mim, agora se mostram farinha do mesmo saco, e Luiz vem falar comigo não fica falando de mim e também da ANTTF pros meus amigos não."
Quer encerrar com alguma coisa?
"Agradeço a todos que estiveram do meu lado em momentos como esse, notamos que os empresários que sempre estiveram certos com suas empresas estão do nosso lado, mais aqueles que só nos dão problema, duvidam de nossa credibilidade, é sempre assim. Quero deixar claro que a ARTEFSP respeita seus parceiros, em julho teremos eleição na agencia, mas não vou abandona-la e outra serei candidato também, vamos ver o que acontecerá, e enquanto isso podem me atacar que não vão acabar comigo não."
Como vimos o Momento Buss mais uma vez trazendo a verdade com provas e não publicando qualquer conversa que sai por ai.
Momento Buss Jornalismo Verdadeiro é aqui!!!

Um comentário:

  1. SEREI BREVE E GROSSO!

    POR ACASO SABE LER? VAI NO SITE DO DETROF E LEIA O QUE ESTA ESCRITO, ANTES DE FALAR ASNEIRAS.

    O QUE EU DISSE DIGO NA CARA DE QUALQUER UM, PQ NÃO PRECISO DOS MEUS AMIGOS PRA FICAR ME ESCONDENDO POR TRÁS DELES, PRA COLOCAR TERROR NOS OUTROS. SE VOCÊ VENDEU SUA EMPRESA AQUI NO RIO FOI POR PURA INCAPACIDADE SUA PQ AS MINHA EM SÃO PAULO, MINAS GERAIS, ESPÍRITO SANTO E DEMAIS REGIÕES ONDE MEU GRUPO ATUA CONTINUA FIRME E FORTES. EU NA MINHA ANTIGA GESTÃO CONFESSO, QUE ERREI, ATÉ PQ NÃO SOU DE FERRO SOU UM SER HUMANO E COMETO FALHAS, MAIS JÁ QUE O SENHOR ARAUTOS NÃO COMETE FALHAS ME RESPONDA UMA COISA:
    PQ NAS LICITAÇÕES DA ARTEFSP SUAS EMPRESAS SAIRAM GANHANDO? COISA QUE EU NO DETROF SEMPRE FOI E SOU CONTRA MONOPOLIO E NUNCA FAVORECI EMPRESAS DO MEU GRUPO. O SENHOR SEMPRE SAI FALANDO A MESMA FRASE PARECE ATE PAPAGAIO DE PIRATA: " VAMOS FAZER ELEIÇÕES, ISSO NÃO PODE FICAR DO JEITO QUE ESTÁ" E POR AI VAI...
    QUANDO EU CRITIQUEI O PAULO ELOI A PRIMEIRA VEZ O SENHOR ME CRITICOU, MAIS COMO EU NÃO SOU DUAS CARAS E NEM UM BATE E SOPRA EU MANTIVE A MINHA POSIÇÃO E O PROPRIO ELOI JA SABIA MINHA POSIÇÃO A RESPEITO DELE. AGORA TE PERGUNTO:
    PQ O SENHOR É CONTRA A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRANSPORTES FICTICIOS? NÃO PRECISA ME RESPONDE É CLARO NÃO PRECISA SER GÊNIO. TEM MEDO DE PERDER A BOQUINHA NA ANTTF, JA QUE SEU CARGO LÁ É UMA TROCA DE FAVORES. A MAFIÁ TODA DESSE JOGO COMEÇA NA ARTEFSP, PASSA POR ESSE JORNALECO, ONDE SÓ PRESTA PRA BABAR O OVO DOS EMPRESÁRIOS. MAIS FAZER O QUE NÉ... NÃO SE PODE CONTRAIR A FONTE DE CUSTEIO DESSE JORNAL NÉ... A FOLHA BUS PUBLICA MENTIRAS... AS VEZES SIM... MAIS PELO MENOS NUNCA PUXOU MEU SACO QUERENDO FAZER NOME EM MINHA COSTA. AGORA VOCÊ VEM DANDO UMA DE MADALENA ARREPENDIDA FAZENDO ESSE TEATRINHO BOBO? ESPERAR O QUE NÉ SE NESSE CIRCO TEM MUITOS PALHAÇOS QUE TE APOIAM. EU NÃO SEGURO BOCA E NEM TENHO MEDO DE NINGUEM E MUITO MENOS ME ESCONDO ATRÁS DOS MEUS AMIGOS E NEM FICO FAZENDO TEATRO...´
    AGORA VOU MOSTRAR AOS PALHAÇOS QUE VEÊM ISSO E CERTAMENTE VÃO FICAR DO SEU LADO.

    A RECEITA É SIMPLES E NÃO TEM ERRO:

    PRIMEIRO, VOCÊ FICA BAJULANDO A VITÍMA DESEJADA DEPOIS, VOCÊ FICA CONTRA ELE, SAI FALANDO EM ELEIÇÕES. SE VOCÊ GANHAR OS QUE VOCÊ FALOU MAL DURANTE AS ELEIÇÕES E SEMPRE FORAM CONTRA VOCÊ. SIMPLES

    DE UM CARGO EM SUA AGENCIA, DE UM CARGO DE CHEFE AI ELE FICA DO SEU LADO.

    É MUITO FACIL ASSIM CONQUISTAR MAIS PALHAÇOS, PQ ELES VÃO COBRAR DOS OUTROS O QUE É SEU SERVIÇO E ASSIM VOU GANHANDO NOME NAS COSTAS ALHEIAS.

    BEM... DEPOIS DISSO EU ACHO QUE MUITOS VÃO APRENDER SUA RECEITA.

    MAIS EU ACHO DIFICIL PQ NESSE JOGO PARTE DOS EMPRESÁRIOS SÃO TUDO BURRO E DE MEMÓRIA CURTA, SOFREM DE AMINÉSIA.

    LEMBRANDO SÓ MAIS UMA COISA.

    QUANDO O ELOI COMEÇOU A FAZER ESSA BELA MERDA DELE. EU VIREI PRA VOCÊ E DISSE.

    " VOCÊ QUE É AMIGO DELE, DÁ UM PAPO NELE, POR NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONA, TÁ TODO MUNDO RECLAMANDO DELE, CHAMA ELE E CONVERSE COM ELE" LEMBRA? EU ACHO QUE NÃO.
    O SENHOR ARAUTOS LEMBRA DA RESPOSTA? TAMBÉM NÃO, MAIS EU LEMBRO.

    " É MELHOR PARAR ESSA CONVERSA POR AQUI PQ, EU NÃO VOU FALAR NADA COM ELE, NÃO GOSTO QUE FALEM DOS MEUS AMIGOS PELAS COSTAS"

    EU NÃO ESTAVA FALANDO MAIS PEDI A VOCÊ COMO AMIGO DE COLORABOR DELE NA EPÓCA PARA DAR UNS CONSELHOS A ELE. SE A MERDA TODO QUE ELE FEZ HOJE VOCÊ TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CULPA, PQ VOCÊ FOI OMISSO VIU QUE ELES ESTAVA METENDO OS PÉS PELAS MÃOS E MESMO ASSIM FECHOU OS OLHÓS. AGORA DIZ QUE ESTOU MENTINDO QUE MOSTRO A TODOS O CONTEÚDO DESSA CONVERSA.

    TE LANÇO UM DESAFIO AQUI EM PUBLICO JÁ QUE VOCÊ DIZ DE PEITO ABERTO QUE SEU JORNAL TEM CREBILIDADE.

    VOCÊ FALA TANTO EM ELEIÇÕES NÉ? VAMOS FAZER O SEGUINTE:

    EU FAÇO UMA ELEIÇÃO AGORA NO DETROF E NÃO ME IMPORTO COM QUEM VAI ASSUMIR E COM A NOVA GESTÃO.
    MAIS FAÇO VOCÊ TAMBÉM UMA ELEIÇÃO NA ARTEFSP, AFINAL A AGÊNCIA É DO JOGO E NÃO SUA.

    ACEITE JÁ QUE VOCÊ MESMO DIZ QUE NÃO TEM MEDO DE MIM E NINGUEM.

    SE VOCÊ NÃO ACEITAR, VAI ASSINAR A PROPRIA CARTA DE MEDO E CONFIRMANDO TODO AQUELE ESQUEMA FRAUDULENTO DAS LICITAÇÕES.

    TERMINANDO
    NÃO FOI QUE VEIO PEDINDO PINICO E FORÇA PRA TIRAR O ELEOI DA ANTTF.

    PEÇO TAMBEM QUE CONTINUEM FALANDO DE MIM, MAL OU RUIM MAIS FALEM DE MIM. ASSIM MINHA FAMA CRESCE CADA VEZ MAIS.

    AGORA VAI E APAGUE MEU COMENTÁRIO, SERÁ A FORMA MAIS CORVADE DE SE DEFENDER CONTRA MIM.

    AGRADEÇO AO MOMENTO BUSS POR FAZER PROPRAGANDA DO MEU NOME ASSIM TODOS VÃO QUERER ME CONHECER. SEREI SEMPRE FAMOSO E NUNCA ESQUECIDO.

    ResponderExcluir