quarta-feira, 4 de março de 2009

DIREITO DE RESPOSTA: GUSTAVO LEAL

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA FOI ESCRITA PELOS MEMBROS DO PARTIDO DE GUSTAVO LEAL, O MB ABRIU O ESPAÇO PARA ELES COMO ABRIRIAMOS PARA QUALQUER UM QUE ESTIVESSE SENDO PREJUDICADO, MAIS NÃO ESTAMOS AQUI FAZENDO CAMPANHA PARA NINGUÉM.

Se pegarmos hoje um dicionário da língua portuguesa teremos a seguinte explicação para a palavra ética seria a seguinte Conjunto de princípios morais que se devem observar no exercício de uma profissão; 
Infelizmente o que mais estamos vendo nos últimos dias é falta de ética na campanha das eleições para diretor da ANTTF.
Nos últimos dias foi feita uma acusação muito grave contra Gustavo Leal cabeça de nossa chapa.
Sairam por ai dizendo que ele estaria oferecendo empresas e ônibus em troca de votos, mais até agora só se ve o disse e o não disse provas concretas só mesmo nossa chapa tem de que não passa de mentira.
Já de inicio a acusação era de que ele estava oferecendo a empresa Médio Paraiba Transportes em troca de votos sendo que essa empresa nem a ele pertence pois Gustavo é dono das empresas Nova Agulhas Negras no RJ e Auto Viação Roma em SP.
A empresa citada é de propriedade de outro empresário também chamado Gustavo.
Veja abaixo alguns históriocos de conversa e se quiser o original pode solicitar para qualquer membro de nossa chapa.

Veja primeiro a conversa entre Lucas Alvim e Gustavo verdadeiro dono da empresa MPT mais que não é candidato a diretoria da ANTTF
(11:10 PM) Lucas Alvim:gustavo
(11:10 PM) Lucas Alvim:que ganha a celeron
(11:10 PM) Gustavo lll:oq
(11:10 PM) Lucas Alvim:vou fazer ujma brincadeira com vc
(11:11 PM) Lucas Alvim:pra ve se vc passa no teste e ganha  a empresa rodoviaria
(11:11 PM) Lucas Alvim:com linha para o paraguay e chile
(11:11 PM) Lucas Alvim:ee por todo brasil
(11:11 PM) Lucas Alvim:que
(11:11 PM) Gustavo lll:nao nao
(11:12 PM) Lucas Alvim:pq nao
(11:12 PM) Lucas Alvim:a brincadeira e simples
(11:13 PM) Gustavo lll:como q e
(11:13 PM) Lucas Alvim:entao ta
(11:13 PM) Lucas Alvim:eu so vou responde sim ou nao mas nao e de verdade
(11:13 PM) Lucas Alvim:e so vc que ganha
(11:16 PM)Lucas Alvim alterou o estado para Ausente
(11:17 PM) Lucas Alvim:vc vai fechar a janela
(11:17 PM) Gustavo lll:ah vei oq eu vou te pergunta
(11:18 PM) Lucas Alvim:e vai abrir dinovo
(11:18 PM) Lucas Alvim:falando assim eu te dou 15 campione e a minha empresa vai quere
(11:18 PM) Lucas Alvim:ok
(11:18 PM) Lucas Alvim:fecha a janela agora
(11:18 PM) Lucas Alvim:ola
(11:18 PM) Lucas Alvim:gustavo td bem
(11:18 PM)A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:

ah vei oq eu vou te pergunta
(11:19 PM) Gustavo lll:oq eu vou te pergunta
(11:20 PM) Lucas Alvim:Lucas Alvim auto-mensagem: arrumando mochila pra ir pra escola amanha
(11:27 PM) Lucas Alvim:vc vai fala te dou 15 campione e a minha empresa
(11:28 PM) Lucas Alvim:entendeu
(11:28 PM) Lucas Alvim:fecha a janela e bre dinovo
(11:28 PM) Gustavo lll:ah naoo veiii
(11:28 PM) Lucas Alvim:Lucas Alvim auto-mensagem: arrumando mochila pra ir pra escola amanha
(11:28 PM) Gustavo lll:ah ta peraii
(11:29 PM) Gustavo lll:te dou 15 champione e nao te dou minha empresa....
(11:29 PM) Lucas Alvim:se vcquiser
(11:29 PM) Lucas Alvim:pra deixar divertido
(11:29 PM) Lucas Alvim:vc fala assim
(11:29 PM) Lucas Alvim:vote em min e eu te dou 15 campione e a minha empresa de scanagem
(11:29 PM) Lucas Alvim:vlw
(11:30 PM) Gustavo lll:aki e  os bus c pinto ele ?
(11:30 PM) Lucas Alvim:Lucas Alvim auto-mensagem: arrumando mochila pra ir pra escola amanha
(11:30 PM) Lucas Alvim:nao faz a brincadeia
(11:31 PM) Gustavo lll:nao nao
(11:31 PM) Lucas Alvim:Lucas Alvim auto-mensagem: arrumando mochila pra ir pra escola amanha
(11:31 PM) Lucas Alvim:pq
(11:31 PM) Gustavo lll:ah nao veii..
(11:31 PM)Lucas Alvim alterou o estado para Online
(11:31 PM) Gustavo lll:so quero   ver essa parada ai da empresa....  c pinto os bus ?
(11:32 PM) Lucas Alvim:depos pq eu formatei o pc
(11:32 PM) Gustavo lll:poo..
(11:32 PM) Lucas Alvim:tava sem memoria
(11:33 PM) Gustavo lll:ahh siim
(11:45 PM) Gustavo lll:poooo
(11:45 PM) Gustavo lll:agora entendi sua brincadeira
(11:46 PM) Gustavo lll:se quer q eu falasse akilo so pra vc depois espalhar pros cara q eu falei isso neehh
(11:46 PM) Gustavo lll:c e mtuuuuu vascilaoo caraaa
(11:46 PM) Gustavo lll:c penssa q so otariooo... q eu ia cair ....
(11:47 PM) Gustavo lll:qro desfazer essa parceriaa aiiii ......
(11:47 PM) Gustavo lll:cabooooo ....
(11:47 PM) Gustavo lll:fica com suas linhas rodoviarias.

Está conversa já deixa bem clara as inverdades mais acompanhe agora a conversa de Lucas Alvim e Saulo também membro de nossa chapa.

Saulo diz:

fala ae

Saulo diz:

blz?

Lucas Alvim    auto-mensagem: arrumando mochila pra ir pra escola amanha

Lucas Alvim diz:

blz

Lucas Alvim diz:

deixa  lembra

Lucas Alvim diz:

vc e do cascadura

Saulo diz:

não do J. Flores

Lucas Alvim diz:

ata descupla

Saulo diz:

e ai to fazendo uma pesquisa sobre a eleição na ANTTF

Saulo diz:

vc esta sabendo?

Lucas Alvim diz:

nao

Lucas Alvim diz:

 sou o grupo jal flores

Lucas Alvim diz:

mas diferente

Saulo diz:

to ligado

Lucas Alvim diz:

todo mundo acha que e uma empresa

Lucas Alvim diz:

ai  explico

Lucas Alvim diz:

o dele e j flores

Lucas Alvim diz:

o m e jal

Saulo diz:

sei

Lucas Alvim    auto-mensagem: arrumando mochila pra ir pra escola amanha

Saulo diz:

como vc não esta sabendo na eleição no ANTTF vc não tem candidato certo

Lucas Alvim diz:

candidato  tenho

Lucas Alvim diz:

aproposito

Lucas Alvim diz:

ontem veio o gustavo leal falando se  vota nele

Lucas Alvim diz:

ele meda 15 campione e a empresa dele

Saulo diz:

qual empresa dele?

Lucas Alvim diz:

medio paraiba  to fazendo parceria com ele

Lucas Alvim diz:

mas nao fala que sou

Saulo diz:

q isso e serio

Lucas Alvim diz:

sim

Saulo diz:

pow cara eu estou achando isso estranho

Lucas Alvim diz:

pq

Saulo diz:

pq dois grupos diferentes esta metido no meio desse rolo

Saulo diz:

isso esta mal explicado so acredito vendo provas

Lucas Alvim diz:

espera ai deixa  procura nos registros

Saulo diz:

vc tem?

Lucas Alvim diz:

tou procurando

Lucas Alvim diz:

e pq  fico on todos os dias e e muita conversa

Saulo diz:

sei

Lucas Alvim envia:

    Abrir(Alt+A)

Lucas Alvim diz:

achei

 

 Você recebeu D:\Meus Documentos\Meus arquivos recebidos\gustavo-vr@hotmail.com.html com êxito de Lucas Alvim.

 

Lucas Alvim diz:

viu

Saulo diz:

sim

Lucas Alvim diz:

e ai

Saulo diz:

mais foi vc que colokou carros do grupo VMP no seu grupo dizendo que tinha comprado certo

Lucas Alvim diz:

sim

Lucas Alvim diz:

mas foi um erro

Saulo diz:

e outra coisa esse gustavo ele não e candidato cara

Lucas Alvim diz:

era pra min ter colocado parceria

Saulo diz:

vc errou feio

Lucas Alvim diz:

pq

Saulo diz:

pq ele não e candidato

Lucas Alvim diz:

nao

Lucas Alvim diz:

ele falou que era

Lucas Alvim diz:

por telefone comigo

Saulo diz:

pow por telefone

Lucas Alvim diz:

e pq ele me oferec

Lucas Alvim diz:

compra de votos no

Lucas Alvim diz:

vc e do anttf

Saulo diz:

sou investigador do jogo em geral e as coisas estão faia para o seu lado

Lucas Alvim diz:

pq

Saulo diz:

pq o que vc me passou não bate nada com o q o gustavo me passou

Lucas Alvim diz:

como assim

Lucas Alvim diz:

se se le aduterou

Saulo diz:

e olha que vcs conversarão muito

Saulo diz:

e se vc aduterou?

Lucas Alvim diz:

como adutera  nao sei

Saulo diz:

ele madou registro do dia 17/02 ate o dia 20/2

Saulo diz:

vc so me mandou esse registro em html

Saulo diz:

(16:49) Gustavo lll: ola lucas eu sou o dono da empresa VMP q vc adicionou no orkute eu me candidatei na anttf e pesso seu voto (16:49) Lucas Alvim: boa tarde (16:50) Lucas Alvim: eu sou doo da grupo jal (16:50) Gustavo lll: eu te dou 15 campione e a minha empresa medio paraiba se vc vota em min (16:51) Gustavo lll: em oque vc me diz (16:51) Lucas Alvim: eu ja tenho candidato (16:51) Lucas Alvim: desculpas (16:51) Gustavo lll: entao ta xau

Lucas Alvim diz:

pq o m e 98

Saulo diz:

quando vem em html e pq foi mexido

Lucas Alvim diz:

hum

Saulo diz:

cara não sei se vc foi mandado mais se vc voltar atraz vc não pod ser punido

Saulo diz:

sabe que eu estou na sua cola a algum tempo

Lucas Alvim diz:

vota atras como

Lucas Alvim diz:

pq

Saulo diz:

prova disso e ver se eu estou na sua lista de amigos no orkut

Lucas Alvim diz:

posso ver

Lucas Alvim diz:

qual e o nome da sua empresa

Lucas Alvim diz:

grupo j flores

Saulo diz:

isso

Lucas Alvim diz:

nao ta

Saulo diz:

e estava certo

Lucas Alvim diz:

como assim

Lucas Alvim diz:

nao to entendendo

Saulo diz:

agora o registro da sua brincadeirinha com o gustavo esta na minha mão e concerteza vc vai ter o que merece

Lucas Alvim diz:

oque

Saulo diz:

olha que legal

Saulo diz:

11:29 PM) Lucas Alvim: se vcquiser

(11:29 PM) Lucas Alvim: pra deixar divertido

(11:29 PM) Lucas Alvim: vc fala assim

(11:29 PM) Lucas Alvim: vote em min e  te dou 15 campione e a minha empresa de scanagem

 

Lucas Alvim diz:

 nao sei disso nao

Lucas Alvim diz:

pq as 11:29

Lucas Alvim diz:

 estava jogando  driver

Lucas Alvim diz:

ta com o  online

Saulo diz:

e vc vai me falar que não mandou o wagner te ofender?

Lucas Alvim diz:

nao nos descutiu

Saulo diz:

cara pra que isso fazer o jogo ficar assim


 

Muito bem está mais que provado que Gustavo Leal é inocente, até agora ninguem falou nada que provasse o contrário.
É triste vermos isso pessoas com inveja pelo fato de nosso candidato estar na frente das pesquisas, tudo bem quererem tirar votos dele mais deviam fazer isso honestamente, isso que estão fazendo da processo por calúnia e difamação, pensem nisso.
Nosso partido é organizado ele existe desde as eleições da FENEF.
Em momento algum saimos acusando ninguém de nada se estamos na frente é porque trabalhamos para isso nossa equipe de campanha composta por 7 pessoas trabalhamos para isso e nunca falamos mau de ninguém, porque queremos um jogo com ética em primeiro lugar.
Pensem nisso e os membros de nosso partido estão a disposição de todos sendo eles: Gustavo Leal, Saulo, Wagner, David, Gustavo, Guilherme e Adriano.
E para encerrar nossa opinião sobre pessoas que inventam tais coisas deviam ser excluidas de nossos orkut porque quem faz isso com certeza rouba linhas e desenhos também e isso nós não queremos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário