quarta-feira, 11 de março de 2009

EM PRIMEIRA MÃO: NOVA DIRETORIA DA ANTTF COMEÇA ADMINISTRAÇÃO

Atendimento volta hoje à partir das 23:00

Depois de tanta confusão chega ao fim a novela ANTTF. Ontem Gustavo Leal novo diretor da ANTTF eleito por voto popular assumiu oficialmente a agencia, e anunciou sua diretoria que é a seguinte:
Primeiro Secretário: Wagner Leandro (Grupo Vale Paraibano) e Saulo Flores (Grupo J Flores) .
Segundo Secretário: David Freitas (Grupo VPT) e Adriano Augusto (Grupo Belvedere).
Já notamos diferenças pois nunca a ANNTF teve uma equipe divulgada sendo que muitos nem sabiam quem era o diretor da agencia na antiga administração, e hoje já vemos transparencia, por sabermos os nomes de quem está por trás dessa agencia.
A nova diretoria da ANTTF pede que todos empresários enviem seus antigos certificados com suas respectivas linhas, por meio do atendimento ANTTF, de acordo com o calendário abaixo, baseado em suas sedes:

RJ e SP: 11 a 13 de março
MG, ES, PR, SC e RS: 14 a 16 de março
Nordeste: 17 e 18 de março
Norte/Centro-Oeste: 19 e 20 de março
Esperamos que finalmente tenhamos uma ANTTF transparente e que faça realmente o seu trabalho, sem impor coisas absurdas.
Você pode entrar em contato com a ANTTF pelo msn ouvidoria-anttf@hotmail.com ou pela página no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14104300318932185252
A ANTTF pede que todos adicionem tanto o perfil do orkut como o msn, e diz que o antigo perfil e msn não tem mais validade e nem ligação nenhuma com a ANTTF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário